sigeduc.rn.gov.br – Matricula Escolar RN 2016 Escola Pública

sigeduc.rn.gov.br – Matricula Escolar RN 2016 Escola Pública – Atenção aos prazos para realização da inscrição da matrícula do Rio Grande do Norte para o ano letivo de 2016, as matrículas para crianças que serão realizadas pela primeira vez, deverão ser feitas diretamente na unidade escolar, para alunos que já estão na rede de ensino as matrículas poderão ser feitas online. No site da Sigeduc o aluno da rede pública poderá fazer a matrícula, consultar a lista das escolas que participam do programa online e também acompanhar o andamento da matrícula.

Matricula Escolar RN 2016 Escola Pública

Sigeduc Rio Grande do Norte 2016

O Sigeduc é um programa do Governo do Rio Grande do Norte que disponibiliza a primeira fase da matrícula online, essa fase garante a reserva da vaga na escola selecionada mais próxima do endereço do inscrito, a segunda fase é quando os matriculados pelo site recebem o resultado de onde a vaga foi designada e deverá comparecer munido de todos os documentos para a realização da matrícula.

Fazer Matrícula Escolar RN 2016

No site da Sigeduc (Sistema Integrado de Gestão da Educação) os alunos que já estudam na rede de ensino público, poderão se matricular em outras unidades por motivos de transferência e também porque na escola atual não ofereça o próximo ano em que o mesmo irá cursar. Os alunos que são menores de idade não poderão fazer a pré-matrícula online e sim o responsável por ele.

A matrícula para crianças que vão estudar pela primeira vez deverá ser feita diretamente na escola nas datas do dia 30/01/2016 até 11/02/2016.

Para pessoas com deficiência física e que já estão estudando deverão ser feitas pelo site nas datas do dia 02/11/2015 até 30/11/2015.

A pré-matrícula online para a população em geral poderá ser feita á partir do dia 16/01/2016 até 29/01/2016.

Para mais informações sobre as matrículas para 2016, acesse o site http://sigeduc.rn.gov.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *