Matricula Escolar Bahia 2016 Rede Estadual – escolas.educacao.ba.gov.br

Matricula Escolar Bahia 2016 Rede Estadual

Matricula Escolar Bahia 2016  Rede Estadual – escolas.educacao.ba.gov.br – Os interessados em fazer a inscrição da pré-matrícula e rematrícula deverão acompanhar pelo site a abertura das vagas, as matrículas podem ser online e também presenciais diretamente na escola que o aluno deseja estudar. As inscrições poderão ser feitas pelo site de matrícula, de forma que o candidato a vaga informando todos os dados solicitados pelo sistema.

Inscrição Escolar Bahia 2016 Rede EstadualA Matrícula Escolar para a Rede Estadual é a garantia do aluno nas escolas Estaduais do ensino Fundamental até o nível técnico profissional. A rede pública de ensino Estadual da Bahia possui 1.371 unidades e todas com vagas disponíveis para atender toda a população e dentre essas existem além de turnos diurno e noturno, tem também as unidades que oferecem períodos integrais que são no total de 55 escolas próprias para isso. Se o aluno matriculado possui deficiência, poderá também como qualquer outro realizar a matrícula pois as unidades são todas preparadas para  atende-los da melhor forma possível.

Matrículas

As matrículas para o ano de 2016 ainda não foram abertas, mas os interessados para acompanhamento da abertura deverão acessar o seguinte Site de Matrículas. As matrículas poderão ser feitas diretamente nas escolas, mas para facilitar o acesso de todos tem disponível também no site um campo específico para a realização da matrícula. O interessado deverá acessar o site citado acima e ir à opção da matrícula que deverá ser preenchido todos os dados exigidos no formulário, o aluno deverá também selecionar a escola que deseja a vaga para a conclusão de sua matrícula. Para os alunos que desejam de matricular na educação de Jovens e Adultos deverão ter no mínimo 18 anos de idade e os alunos que desejam estudar no período noturno deverão ter no mínimo 15 anos. Na matrícula presencial são exigidos vários documentos, no site da matrícula existe a relação dos documentos que o aluno ou responsável deverão apresentar.

Acompanhe a abertura das vagas pelo site: www.escolas.educacao.ba.gov.br, não perca tempo e garanta a sua vaga pela internet.

One thought on “Matricula Escolar Bahia 2016 Rede Estadual – escolas.educacao.ba.gov.br

  1. Ana Paula

    Quando começa as inscrições. Para Colégio da militar de Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *