Matricula Digital MS 2016 – Rede Estadual Mato Grosso do Sul

Matricula Digital MS 2016 – Rede Estadual Mato Grosso do Sul – Se você é morador do Mato Grosso do Sul e precisa se matricular na rede Estadual de ensino para o ano de 2016, informamos que você pode se inscrever através da Matrícula Digital, a matrícula visa oferecer á toda população a grande facilidade em se inscrever usando o meio de comunicação que tem sido mais usado nos últimos tempos, a internet. Isso mesmo, não é preciso ir até a unidade e ficar em uma lista de espera preocupado se sua vaga será garantida, a Matrícula Digital garante a reserva da vaga do estudante e ainda informa qual a escola tem disponível para que ele compareça, é só informar os dados no site, informar a escola e aguardar o resultado.

Matricula Digital MS 2016 Rede Estadual Mato Grosso do Sul

Os inscritos maiores de idade poderão se inscrever facilmente, o estudante menor de idade deverá ser inscrito pelo responsável onde deverá fornecer todas as informações pedidas no formulário.

Matrícula Digital MS 2016

A matrícula digital é conhecida como pré-matrícula que é a reserva da vaga na escola, a matrícula é divida em duas etapas, a primeira é a inscrição online, após se inscrever o aluno deverá aguardar o resultado onde a vaga será designada, após isso deverá comparecer á unidade selecionada com todos os documentos necessários para a realização da matrícula garantindo assim a vaga.

Poderão se inscrever na matrícula digital online alunos que estudam em escola Municipal, mas mudarão para Estadual, alunos em que o próximo ano escolar não é oferecido na escola em que está e também pessoas que desejam retomar os estudos.

As inscrições online para o MS estarão abertas á partir do dia 23 de novembro de 2015, portanto acessem o site http://www.matriculadigital.ms.gov.br/ e acompanhe todo o calendário de inscrições, resultado e matrícula, não deixe de se inscrever dentro do prazo, garanta a vaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *