Matrícula Corumbá MS 2016 Reme – www.corumba.ms.gov.br

Matrícula Corumbá MS 2016 Reme – www.corumba.ms.gov.br – A pré-matrícula online para estudantes de Corumbá MS da REME que irão cursar as séries da Pré-Escola, Ensino Fundamental de 1ª a 5ª séries, Ensino Fundamental de 6ª a 9ª séries e Educação de Jovens e Adultos através do EJA estarão disponíveis á partir do dia 11 de Janeiro de 2016 e irão se estender até o dia 15, por isso fique atento e garanta sua inscrição o quanto antes para evitar transtornos futuros por não conseguir vagas, faça já sua matrícula!

Matrícula Corumbá MS 2016 Reme

Pré-Matrícula Mato Grosso do Sul 2016

A pré-matrícula é a reserva da vaga do aluno na escola onde os interessados deverão acessar o site e preencher a ficha de inscrição. Na pré-matrícula a vaga não é garantida, é apenas reservada, a garantia acontece quando os alunos comparecem diretamente na unidade escolar com todos os documentos em mãos.

Para alunos da Educação Infantil (incluindo creches) nos níveis I, II e III e alunos da zona rural não é possível participar da matrícula online, nesse caso é preciso que os pais ou responsáveis compareçam diretamente á escola. Para alunos que serão inscritos com necessidades especiais no momento da confirmação é exigido á apresentação do laudo médico.

Fazer Matrícula MS 2016

Siga as informações para que você realize a pré-matrícula online:

– Acesse o site http://www.corumba.ms.gov.br/

– Certifique-se de que está dentro do prazo de inscrições do dia 11 ao dia 15 de Janeiro de 2016

– Vá á “Matrícula Online” e informe todos os dados exigidos no formulário

– Após concluir o cadastro aguarde até o dia 20 de Janeiro para que o resultado seja divulgado na escola atual onde o aluno estuda.

– Após o resultado você tem do dia 21 ao dia 29 de Janeiro para comparecer na unidade escola em que a vaga foi reservada e confirmar a matrícula para 2016. Tenha em mãos documentos pessoais do aluno caso o mesmo seja menor de idade e também documentos pessoais dos pais ou responsáveis.

Pronto, depois disso é só aguardar o início das aulas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *